sábado, 30 de junho de 2012

Meu vício particular...

Vou reinventando minha historia todos os dias. Tem dias sou uma pessoa terrível, outro posso ser uma linda princesa. Posso ter um belo cavalheiro e um final muito feliz ou posso viajar pelo mundo descobrindo coisas novas. Vou virar um caçador e colecionar animais raros, depois serei uma cozinheira que tem um grande amor platônico. Eu posso ter varias formas, ser varias pessoas, ter várias profissões e morar em qualquer lugar do mundo, aqui posso ser qualquer coisa. Nesse meu mundo eu me invento, aqui eu escrevo minha própria historia. E reescrevo, e começo de novo, e escrevo mais uma e enfim dou uma pausa pra contemplar tudo que já foi dito e feito. Diz uma amiga minha que escrever vicia, e eu estou começando a acreditar nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário