quinta-feira, 14 de junho de 2012

Eu aprendi a voar!



Depois de muito procurar pela real liberdade, eu finalmente consegui me libertar. Finalmente entendi que não é o lugar onde eu vivo, as pessoas que eu vejo ou o que eu faço que irão me fazer livres. Mas entendi que liberdade é estar em paz consigo mesma e conseguir organizar a cabeça. Posso ir aonde quiser, mas se minha mente estiver uma bagunça, não me sentirei realmente livre. Caso não tenha me compreendido ainda, vou tentar explicar melhor: Não adianta querer voar longe, se a gaiola estiver fechada. Saia da sua gaiola, abra suas asas e assim voará livremente. Seja você mesmo e não se limite no que os outros pensam e falam a respeito de você, isso é da conta deles, você só tem que tratar de ser você. E apesar de não me entender totalmente eu gosto de quem eu sou. E sei que, agora, sinto que sou realmente livre, simplesmente por não ser mais um, mas ser quem eu quero ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário