quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pequena pausa para detalhes!

Do tipo de garota que não acredita  em pra sempre, mas que acredita em  pra toda a vida, do tipo muito carente que ama abraçar.  Eu vivo sonhando e tenho meu próprio mundinho, sempre acredito no melhor das pessoas mesmo que não se veja com frequência.  Sei que a vida é mais que isso, tem que ser.  Quero sonhar, quero viver, quero sair e ir além.  Vou sair e procurar os meus sonhos, encontrar minha vida, fixar meus amores.  E pelo caminho há de aparecer meu príncipe encantado, sim acredito em príncipes, afinal eu conheço alguns.  E como saberei que é o certo?  Por que ele vai gostar de mim e ser meu melhor amigo, teremos muita coisa em comum e o que não for comum, completará o outro.  Como já disse, sou uma sonhadora, mas acho que deu pra perceber.  Mas eu não paro aqui, pois sei que lá fora tem um mundo inteiro só me esperandoEu ainda tenho tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário