segunda-feira, 25 de junho de 2012

Única


É fácil fazer uma garota pensar que é especial, é só dizer coisas bonitas, faze-la se sentir única pra você e pronto, ela logo fica toda bobinha, daí coloca um pouco de jeitinho e diz que é tudo verdade e pronto, tá feito. E foi exatamente isso que aconteceu, fui uma boba, acreditei que toda essa baboseira fosse verdade. E não o culpo, mas sim a mim mesma por cair tão facilmente. Mas depois de especial me fez sentir como a sétima (ou vigésima) que passou pelo seu caminho, me deixando por outra. Só que a vida é tão irônica, que ele descobriu que eu sou mais que isso, que eu sou única. E o fez voltar. Só que depois de muito tempo me sentindo vazia, eu aprendi que não precisava dele e me completei por mim mesma e quando ele voltou não aceitei aquela condição de segunda opção.  Aliás, não aceito essa condição de segunda opção. Eu mereço muito mais do que esse "amor" que você tem pra me oferecer. Posso parecer rude comparado com as outras garotas que você enganou, mas eu não sou mais aquela bobinha. E se quer saber, com todo o respeito, eu não nasci pra ser só mais uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário