segunda-feira, 25 de junho de 2012

Por que eu?


Eu tenho minhas crises, minhas manias, meus trejeitos, meus defeitos. Eu sou chata, sem graça, boba, infantil. Não sou ligada em moda aliás, nem ligo pra isso, não gosto de muita coisa, acho tudo um pouco chato, um pouco bobo, um pouco sem graça. Não ligo pra muita coisa. Amo abraços, abraçar, ser abraçada, mas tenho meus momentos de não querer abraçar ou ser abraçada e se você me forçar, vai receber o abraço mais forçado do mundo. Eu gosto do que vem naturalmente, do que surge com o tempo. Pra mim não existe essa de “do nada”, “de repente” ou até “a primeira vista”. Não acredito nessas coisas de “amor virtual” ou relacionamentos que tem sua base via internet. Eu não gosto do que é falso. Ao mesmo tempo não permito que cheguem muito perto de mim. E o que quero dizer é que se você surgir dizendo gostar de mim, a única coisa que direi será: “Por quê?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário