quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mas que goste de mim...


Tem que ser bem devagarinho, chegar de mansinho, não querer grande coisa. Deve ser meu amigo, escutar os meus dramas e me abraçar dizendo que tudo vai ficar bem. Não tem que bancar o esperto, o boa pinta ou o rico, tem que ser inteligente, engraçado e romantico. Não precisa ser bonito, isso não tem muita importância, mas tem que ser meu amigo. Tem uns caras que se acham os espertos, já chegam querendo algo, mas eu não quero isso. Quero alguém que goste de mim, não por ter olhos verdes, pela pele branquinha e cabelo escuro, quero alguém que goste de me ouvir falar (por que eu falo muito), que me faça rir pra ouvir o som do meu riso, que goste de estar comigo só por que me acha legal. Alguém que não tenha pressa de me esperar, já que eu gosto de tudo bem devagarinho. Quero alguém que me lembre todo dia que eu sou bonita, e que faça isso sem me chamar de “gata”, “gostosa” ou alguma coisa do gênero. Enfim, não quero um garoto que me complete, mas quero um homem que me transborde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário