segunda-feira, 2 de julho de 2012

E eu finalmente posso dizer...

Tempos ruins não me fazem falta, mas sempre tem algo nos faz lembrar. É triste olhar pra trás e ver imagens como esta, de dias que eu fingia felicidade e era até engraçado perceber que todos acreditavam, mas eu aprendi que toda dor passa e até as mais difíceis passam a ser suportáveis. Talvez ainda haja um pouco daquela garota triste em mim, mas eu prefiro ser feliz em cada coisa, cada pequena coisa, mesmo que eu não devesse, eu prefiro sorrir, pois sei que nenhuma dor dura pra sempre. O aprendizado pode ter sido desgastante e dolorido, mas eu sei que minhas forças são renovadas a todos os dias, pois tenho Deus comigo. Pode parecer conteúdo inútil, mas tudo fica mais fácil quando você entende que não está sozinho, que Ele está sempre ali por você. Eu finalmente posso dizer que sou feliz, pois aprendi que não estou sozinha e que não preciso ser o que querem que eu seja, eu sou o melhor que posso ser pra Ele e assim eu sou muito feliz, pois me torno o melhor de mim. Talvez muita gente não entenda esse texto, mas o que tem pra ser entendido é: eu não finjo mais que sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário