sexta-feira, 20 de julho de 2012

Passou ou acostumou?

 

Tinha toda a atenção pra mim, mas ganhei uma irmã e aprendi a dividir a atenção com ela. Era acostumada a andar a pé, mas papai comprou um carro e me acostumei a ir de carro pra qualquer canto.  Era acostumada a ter cães, mas na mudança tive que os deixar com um parente.  Acostumei com o aparelho, mas logo tive que trocar o fixo pelo móvel e novamente me acostumar. Ao que parece a vida é mesmo isso. Coisas que no começo assustam um pouco, mas depois acostumam. Gente que chega de repente e acaba se tornando parte da rotina. Dores que cicatrizaram e só deixaram marcas. Portanto agora eu sei que o que hoje tem me incomodado há de acostumar, então não ligo mais, só vou deixando... Que acostume!


Nenhum comentário:

Postar um comentário