sábado, 7 de julho de 2012

Falando com as paredes

É muito bom ser ignorada. Ainda mais quando queria falar algo que realmente importa pra você. Eu sou tão ignorada que eu já nem me esforço pra falar e quando a pessoa não se interessa logo calo a boca e só pra confirmar a maioria nem percebe que eu cortei um assunto ao meio. O problema é que hoje as pessoas têm muito a dizer mas não querem escutar. E aí eu fico aqui, sozinha, falando comigo mesma e com quem quiser ouvir, no caso geralmente converso com meus animais, ou fico parada conversando com as paredes, pelo menos elas são melhores do que as pessoas que não sabem guardar segredos. Talvez eu devesse sair mais de casa e conhecer mais o mundo, mas isso não mudaria o fato de que eu tenho muito a dizer. É, eu sou uma das pessoas que tem muito a dizer, mas acabou só escutando os outros. Sou uma das pessoas que tem muito pra falar, mas ninguém para a ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário