quinta-feira, 5 de julho de 2012

Eu não quero.

Não sei por que devo ir ao medico se eu não quero. Não sei por que devo ir ao shopping se eu não quero. E eu nunca vou entender por que eu devo fazer alguma coisa, sendo que eu não quero. Eu fiz e faço todos os dias muita coisa somente pra agradar ou ajudar os outros, por que eu me preocupo e quero ver as pessoas que eu gosto bem. Mas sabe, tenho me decepcionado tanto... Tenho me magoado tanto por conta dos outros... E eu simplesmente cansei. Agora eu quero fazer o que eu quiser. E prometo que agora vou me empenhar em me agradar, pois tanto fiz pros outros e o que recebi de volta foram tantas coisas ruins, tantos risos tiveram que encobririr vontades enormes de chorar... E posso dizer que não farei e que não quererei mais nada que não seja por mim, mas a verdade é que eu não consigo. Pois posso jurar aqui que só farei o que eu quiser, mas amanhã estarei querendo ajudar aquele amigo que estava tão tristinho ali no canto. Então isso fica como um desabafo. Um segredo, pra ninguém se magoar e pra eu não explodir. Certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário