sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Me recuso



Não, eu não nasci pra ser assim. Não vou seguir esse maldito padrão que diz que sou inferior a alguém simplesmente por ter nascido do sexo feminino. Os tempos mudaram, a situação mudou e o quadro virou, agora não sou mais obrigada a aceitar isso tudo.
Eu não quero me casar, não quero ser submissa, me recuso a ter que aceitar tudo que me for imposto, não aceito ouvir reclamações e gritos dizendo quanto sou incompetente quando não sou. Eu não preciso disso tudo. Eu não quero isso tudo.
Realmente não sei como em pleno século XXI ainda existam mulheres que aceitem ser menosprezadas e até espancadas em nome de um amor que é tão podre quanto a alma de um homem que tem esse tipo de atitude. Não compreendo como ainda hoje existem mulheres que se acabam em amores que duram apenas uma semana, um dia, uma hora... Não entendo como “eu te amo” pode virar “eu te odeio” em um segundo.
Sim, sou confusa. Sou um misto de conceitos e duvidas, mas fica tudo dentro de mim. Pouco importa se pareço vazia pros outros, eu sei o que se passa dentro de mim e pra mim é isso o que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário