quinta-feira, 29 de novembro de 2012

I ♥ ?



Procura-se alguém que aceite gente estranha... Que não se importe de mais com a aparência, por que a pessoa em questão não gosta muito de se arrumar, ela prefere ter seus momentos. Que não ache loucura gostos estranhos, como achar sapos fofos ou ter medos diferentes.
Procura-se alguém que aceite a pessoa do jeito que ela é... Que seja decidido, por que essa pessoa é muito complicada, fica em duvida por tudo. Que seja honesto, por que de falsidade o mundo tá cheio. Que entenda que amar não é brincar. Que saiba amar. Que queira amar.
Procura-se alguém que não se importe de esperar... Essa pessoa é paciente, ela gosta de tudo devagar. Até de mais. Ela prefere que seja tudo de mansinho, que vá tudo bem devagarinho. Por que começar acelerado, é correr pro final mais rápido.
Procura-se alguém que tenha cuidado... Que saiba ser amado. Que saiba usar as palavras. Que saiba se impor sem ser grosseiro. Que saiba chegar a uma conclusão, e não simplesmente jogue tudo em cima do outro e fim.
Mas a verdade é que não procura-se ninguém. A verdade é que estou a esperar. Espero o dia que encontrarei essa pessoa que por enquanto é sonhada. Mas se vier amanhã, terá de voltar depois, pois ainda não. Ainda tenho muito pra escrever, muito pra estudar, muito pra arrumar.
Que não entendam mal. Só queria espairecer. Só queria desabafar. Guardar muitas expectativas na cabeça pode ser muito difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário