sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Dançando na chuva



Ainda hoje lembro-me daquele dia. Toda vez que fecho os olhos acabo sorrindo ao me lembrar de ti. Teu jeito que me faz sorrir. Me faz te amar.
Tinha tudo pra ser mais um dia normal. Acordar cedo, me arrumar, ir pra aula. Mas você interrompeu toda a ordem dos dias normais me ligando dizendo pra te encontrar no centro da cidade. Andamos quase o dia todo procurando um “presente” pra alguém que você não disse quem era, simplesmente disse que queria minha ajuda. Acredito que rodamos todo o centro da cidade e mesmo assim você dizia: “não é suficiente, tem que ser maior, mais especial, essa pessoa merece mais”. E eu continuava procurando sem entender.
Fizemos uma pequena pausa. E ele me levou a um restaurantezinho perto da praia, nos sentamos bem na janela. Já era cerca de seis horas da tarde e olhando o céu já víamos o dia virando noite. O tempo começava a fechar, tinha cara de que vinha chuva.
Olhei pra ele que admirava o céu do lado de fora, eu não conseguia entender como aquele garoto conseguia me deixar tão fascinada, como ele conseguia ficar a cada instante mais bonito. Como se tivesse lido minha mente, ele me olha e abre um sorriso tímido deixando a cabeça cair para baixo.
Ao sair do restaurante, nos sentamos em um banco que ficava de frente com a praia. Foi aí que ele disse: “acho que achei meu presente”. Não entendi nada, e quando perguntei o que era ele olhou pra cima e pegou minha mão. Achei engraçado o modo como ele fez, apesar de não estar entendendo mais nada. Foi ali que começou a chover, uma chuva suficientemente forte pra em poucos minutos encharcar todo meu cabelo e molhar de leve minha roupa. Ele se levantou e se inclinou pra mim, como se estivesse fazendo um convite. Achei graça e rindo estendi a mão pra ele que mais que depressa segurou minha mão e me puxou pra perto de seu corpo. Passou minhas mãos no seu pescoço e me segurou forte pela cintura me conduzindo. Balançávamos como dois idiotas, no meio da chuva, sem musica. Algumas pessoas em volta olhavam dando risada e alguns casais imitavam a cena, dançando aos pares. Poucos momentos depois ele me soltou, mas manteve minha atenção nele que naquele instante parecia mais bonito do que nunca. Tirou do bolso o que parecia ser uma caixinha e pro meu espanto se ajoelhou na minha frente estendendo aquela caixinha azul na minha direção e ao abri-la, pude ver ali, o que me pareceu realmente o presente perfeito a alguém. Gritou bem alto para que todos que estavam em volta pudessem escutar: “Entra nesta dança comigo? Casa comigo?”.
Interrompendo meus pensamentos sobre aquele dia mais que perfeito, ele me abraça e diz: “Que você esta pensando?”. Respondi sorrindo: “Em você”.

2 comentários:

  1. Já que você saiu do msn antes que eu pudesse comentar: MEEEU DEEUS, DUDE, QUE PERFEIÇÃO <33
    Sorrindo que nem idiota desde que comecei a ler, verdade. Amei, amei, amei! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei até sem resposta kkkkkkkk Obrigada :) Também fiquei sorrindo assim quando terminei de escrever ele. <3

      Excluir