segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A um antigo amor...



 Já faz algum tempo, né? Há alguns dias pensei o que deveria te contar. Primeiro pensei que devia me desculpar por ter ficado tanto tempo sem dar noticias, mas aí me dei conta de que se tivesse sentido minha falta, você teria me procurado. Em seguida pensei em te explicar algumas coisas que ficaram mal resolvidas, mas percebi que não lhe devo mais satisfações.
Então resolvi simplesmente agir como se fossemos bons e velhos amigos, apesar de não agirmos assim há muito tempo, e lhe contar os últimos acontecimentos que deram uma agitada na minha vida.
Começa pela faculdade. Este semestre foi incrível e finalmente agora eu tenho plena certeza de que fiz uma boa escolha. Com a faculdade vieram coisas novas, responsabilidades novas. Estou trabalhando numa escola onde as crianças são simplesmente incríveis, alguns me dizem que é a emoção de novata, mas ainda as acho incríveis.
E agora estou participando de um projeto novo da igreja que está sendo uma experiência incrível. Por falar em igreja, eu continuo bastante responsável por lá. Agora conheço um bocado de gente que faz questão de me chamar pra participar de praticamente tudo. Entre uma dessa muitas pessoas que conheci, há uma em especial. Ele é simplesmente incrível. E eu poderia falar milhares de coisas que ele é, mas vou me restringir aí. Não sei até que ponto você aguentaria, já que eu não aguentaria tanto.
Eu gostaria muito que cumpríssemos a velha promessa de manter a amizade acima de qualquer coisa, mas acho que ela é difícil de ser cumprida por você. Mas independente de qualquer coisa, só queria que ficasse bem claro que, eu consegui sim, ser feliz. E sou. Mesmo que às vezes o passado me assombre e me faça pensar em como seriam as coisas se você tivesse ficado. Mas no final das contas, acho que tudo aconteceu exatamente como deveria ter acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário