sábado, 20 de outubro de 2012

Melhores amigos...



Eu acho que não tenho um melhor amigo.  Passei dias pensando e repensando e é isso. Não tenho. Até tinha, já tive, mas não tenho mais. Parece que cada dia que passa eu não confio mais nas pessoas, eu me afasto, eu estou cansando. Pior é que nem eu sei do que eu estou cansando. Só sei que cansa.
Costumava ficar muito triste ao ver os outros colocando fotos de corações e textos aos melhores amigos, eu sempre quis ter um melhor amigo de infância, mas a verdade é que essa vontade passou faz tempo e eu não percebi. Sim, eu tive amizades que duraram mais do que uma estação, mas todas elas acabaram mais cedo ou mais tarde. A maioria me decepcionou a outra parte simplesmente se afastou. É claro que não estou fugindo de decepções, não é disso que se trata, estou dizendo que estou cansada de fingir.
 Não estou dizendo que não tenho amigos, pelo contrario, tenho muitos e amo cada um deles, mas cada dia que passa parece que fica mais distante essa historia de amigo e melhor amigo.
Acho que tenho preferido ficar quieta, ficar na minha. Não sinto mais extrema necessidade de contar minhas coisas pra alguém, como também sei que não preciso fazer isso. Estou perfeitamente bem, não estou depressiva ou algo assim (é o que a maioria das pessoas fala quando alguém diz que não tem melhores amigos).
Eu só estou dizendo que cansei de fingir as coisas, simplesmente não vou falar quando eu não quiser falar e nem fazer uma coisa só pra agradar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário