domingo, 28 de outubro de 2012

Grosseira? Nem pensar...



E quem se importa se eu for um pouco grossa? Só todo mundo. Não posso falar droga, chamar alguém de animal ou falar alguma coisa que por mais idiota e simples que seja, vira um tremendo palavrão na minha boca. Tenho que ser sempre a gentil, a meiga, a doce e o amorzinho de pessoa pra todo mundo. E enquanto isso, eu recebo grosserias, palavras de baixíssimo calão.
Eu tenho aguentado, alias, a minha vida toda eu venho aguentando, mas eu também me canso. Eu também preciso gritar e chorar às vezes. Eu também preciso explodir. Chega um ponto em que todo mundo explode.
E sinceramente que eu exploda com alguém que merece. Reclamo de tanta gente que desconta sua raiva em quem não tem nada a ver, que acho que se eu fizesse igual me sentiria culpada eternamente. Na verdade acho que simplesmente é medo de desperdiçar todo um sentimento puro de raiva em alguém que não a mereça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário