segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Finalmente eu


Tentei ser o melhor que pude, tentei agradar a todos, me exigiram a perfeição e que fique registrado aqui que eu tentei ser perfeita. Mas que fique também registrado, que nunca consegui de fato ser perfeita. Não existe ninguém perfeito, por que justo eu tenho que ser? Não sou um tipo de objeto que supre as necessidades existenciais das pessoas, tenho minha própria vida. E chega uma hora que cansa.
E sinceramente eu já me cansei. Cansei de tentar ser o que eu não sou. E quer saber? Definitivamente eu não sou perfeita. E sinceramente também não tenho a menor vontade de ser.
Agora eu tratei de ser quem eu quiser ser e não estou ligando pro que vão pensar. Cansei de sorrir com os olhos cheios de lágrimas, de sorrir o tempo todo, de conversar com todo mundo, de pensar tanto nos outros a ponto de esquecer de mim. Agora eu sei que eu tenho o que é suficiente para ser feliz e pra mim isso basta.
Depois de muito tempo tentando ser o que gostariam que eu fosse é muito bom finalmente poder me olhar no espelho e sentir orgulho de ser quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário