terça-feira, 8 de outubro de 2013

Meus devaneios, minhas reticencias...



É engraçado pensar que até outro dia, eu vivia bem sem você... E que agora, só de te olhar, já sinto como se faltasse um pedaço de mim aqui... É incrível pensar que, até outro dia, não fazia planos pra uma vida com alguém e muito menos pensava que algum dia me casaria, e que hoje, pensar em futuro, não tem outro caminho se não eu e você casados, juntos na nossa casinha, fazendo a nossa vida, vivendo do nosso jeito... Sabe o que é mais engraçado? Você não ter nem noção do quanto é lindo e do quanto sua chegada me fez bem... Outro dia me peguei pensando em como seria se você sumisse e chorei tanto, que oro todos os dias pedindo que Deus nos guarde e nos una a cada dia mais... Sabe quando eu disse que não queria aliança? Era exatamente por isso... Nosso relacionamento tem uma aliança que não tem preço, que ninguém pode comprar e muito menos tirar de nós. Nossa aliança está sendo moldada por Deus a cada dia. E se Ele quiser, vamos juntos até que a morte nos separe. Não achava que você existia. Afinal, até então, eu só te via nos meus sonhos... Mas é engraçado como as coisas acontecem. Nunca imaginaria que teria um príncipe assim só pra mim. No que depender de mim, vou te cuidar, te mimar e te amar bastante, tá? Só pra você nunca fugir, nem cansar de mim. Enfim, eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário