terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ei...




Vem, me dá a mão. Não te prometo a eternidade, mas prometo te dar cada dia que eu tenho. Vem, fica comigo. Não tem medo não, te prometo que não vou fugir. Vem, me abraça. Que eu faço esse tempo que foge virar o pra sempre que a gente sonhou. Vem, me faz carinho. Que eu te prometo que te cuido direitinho. Vem, me faz feliz. Que eu te faço meu. Vem, me beija. Que eu te faço querer ficar te faço ficar. Vem, fica aqui. Que faço cada instante valer a pena. Vem, me ama. Que eu prometo te amar, e amar muito. Vem e não vai mais. Faço o possível pra ser a melhor mulher do mundo pra ti. Ei, expulsa o medo, desafia o passado, cria coragem, que eu prometo que enfrento o que vier junto contigo.
Vem, me dá a mão. Que a gente segue junto em frente.
 Rebeca Bergamasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário