quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Será?



É, eu sei. Acabou mais uma vez. Mas eu não fiquei triste. Na verdade nem chorei. Não gritei. Não fiz drama. Ao que parece ele ficou mais abalado que eu. Acho que na verdade ficou abalado por eu não ter ficado abalada. Mas, a verdade, é que eu já estou me acostumando. As coisas costumam dar certo pros outros, mas pra mim não. Essa historia de relacionamentos, namoros, noivados, frescurinhas... O de todo mundo dá certo, menos o meu. E isto tem se tornado um fato. Acho que por isso não fiquei surpresa com o fim. Eu acho que tenho um dom de fazer as coisas darem errado, de fazer as pessoas desgostarem de mim. É, eu sei. Sou uma pessoa estranha, complicada e idiota. Não há quem me ature por muito tempo. E mesmo se aturar tudo isto, tem que levar em conta que eu tenho muita bagagem. Não há quem queira ajudar a carregar. Mas fazer o que? Não vou mudar o que eu sou. Agora, pelo menos, não me parece incomodo. Vou isso tudo mesmo. Talvez seja solitário, uma vez que, quando te descobrem, te deixam. Mas isso me ensinou a não ser tão dependente, eu me apegava, me entregava fácil de mais. Agora sou mais firme. Sei dizer “não”. É, alguns teriam orgulho de mim, mas eu tenho um pouco de medo. Medo de endurecer de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário