sábado, 18 de agosto de 2012

Eu só peço...


Que no meio do caminho eu não me perca. Que amores passados não me endureçam, que eu possa sempre seguir em frente. Que eu tenha tempo pra pensar em mim, que não tenha medo de amar. Que eu não saia do meu caminho, siga minhas metas e realize meus sonhos. Que eu aprenda como fazer a felicidade durar. Que eu aprenda o que significa viver. Que eu experimente a liberdade, mas tenha sempre pra onde voltar. Que, quando finalmente todas as fases passarem, eu encontre alguém. Que esse alguém me compreenda, que me escute, que seja sincero. Que esse alguém compartilhe as minhas loucuras, ou pelo menos não as julgue. Que eu possa passar muito tempo junto desse alguém. Que nós nos completemos de forma tal que nenhuma crise venha a nos separar. Que o amor dure. Que criemos nossas histórias. Que eu possa ensinar tudo que aprendi a alguém. Que briguemos muito, mas que no final sempre façamos as pazes com muitos abraços, beijos e risos. Que eu aprenda, finalmente, a dar o melhor de mim. Que eu, finalmente, receba o melhor de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário