sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Eu quero gritar!

 

Eu não me escondo atrás de sentimentos, eu gosto da certeza, eu gosto de falar, de dizer o que eu sinto, mas eu só farei isso quando tiver certeza. Eu tenho medo das coisas pela metade, elas são sempre as primeiras a terminar, gosto do que é completo, do que é concreto. Gosto de ter a certeza do sentimento, da resposta, da história. Não sei se isso faz de mim uma pessoa menos romântica, mas ultimamente não quero deixar levar, quero guiar pra onde vai, quero saber aonde vai dar. Eu estou tão cansada das coisas vazias, das coisas que não duram. Eu quero um sentimento que grude, que fique em mim e que me faça querer mais, querer ver mais, querer tocar mais, querer chegar mais perto, querer sentir mais. Isso faz de mim menos romântica? Se fizer, não me importo, só que não quero me machucar no final, por que isso dói pra caramba. Eu quero gritar para o mundo o que eu sinto, mas só quando eu tiver certeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário