quinta-feira, 22 de agosto de 2013

É, acho que isso é amor...

Esses dias, enquanto escutava uma musica que diz “eu não consigo viver sem te ter”, de primeira tentei nos encaixar nela, mas reparei que não é bem assim... Eu posso e consigo perfeitamente viver sem você. Posso até dizer que não preciso de você. Pois a verdade é que não preciso. Não preciso de você pra respirar ou pra andar (como dizem os clichês)... Mas a verdade é que, eu quero muito. Cada dia que passo ao seu lado, é como se eu pudesse voar. É estranho, me sinto livre, mas pra muita gente estou presa. Talvez isso seja amor, estar livre e ter a opção de escolha. E entre todas as escolhas, ainda assim, escolher a mesma coisa. Escolher a mesma pessoa. E eu escolho você. E hoje não me preocupo muito com o que pode ou não acontecer. Sei que foi você que me ensinou o que é amar de verdade. A gente vive esperando por alguém que nos complete, mas a verdade é que, com você, eu sou melhor. E se eu tivesse um ultimo pedido, escolheria você. E se pudesse escolher qualquer pessoa do mundo, minha escolha ainda seria você.
Enfim, eu amo você!

2 comentários:

  1. Florzinha,
    Vc escreve muito bem!!Parabéns!!!.
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir